<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 06, 2008

Afinal, eu é que sei porque não fico em casa... 

[1260] - E pronto, lá regressámos à nossa posição habitual... o 1º lugar! Com uma exibição mais aproximada do nível a que estamos habituados, o FC Porto soube levar de vencido um leão que, além do pouco perigo que criou, tentou através das quedas choramingadas de Grimi e os choques eléctricos que Moutinho simula quando cai (e alerto aqui os que me lêem, para que passem a ter mais atenção nos queixumes que Moutinho faz no chão - deveria ter seguido uma carreira teatral), por variadas vezes, ludibriar o trio de juízes. Felizmente, desta feita, sem efeito.

Uma palavra ainda para Bruno Alves. O número dois do FC Porto foi protagonista, dono de uma excelente exibição, quer a defender, quer na marcação dos dois livres que executou. Quando ainda há poucos anos me lembro de como era um ingénuo defesa e agora o vejo actuar, percebo que no Dragão há um "laboratório" eficaz.
Referência ainda para Nuno Espirito Santo. Acho que o melhor elogio que se lhe pode fazer, é dizer que não se notou a ausência de Helton, bem pelo contrário...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?