<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 29, 2008

Estranha organização estatal 

[1226] - Juro que não percebi. E continuo sem perceber, mesmo depois de muito pensar nalguma subtil pontinha que me tivesse escapado.
Lembram-se da Depuralina? Aquele vulgo suplemento alimentar que atirou uns quantos para o hospital e que, por isso mesmo, foi de imediato retirado do mercado. Pois bem, ouvi nas notícias da RTP 1 que esse suplemento vai voltar ao mercado. Até aqui, nada tenho a dizer acerca dessa intenção, pois não possuo conhecimentos para opinar. Aquilo que realmente me chamou a atenção, e o meu espanto a isso se deve, é que o regresso da Depuralina ao mercado nacional dá-se pela mão do ministro da Agricultura!?...
Será impressão minha ou isto não cabe na cabeça de ninguém? Então o ministro da Agricultura é que decide se um suplemento alimentar reentra no mercado? Então a ministra da Saúde não teria mais lógica?
Realmente, a organização estatal neste país é de loucos!...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?