<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Agradecimento e revelação 

[1197] - Jorge Ferreira, no seu Tomar Partido, será seguramente o único blogger que, durante os quatro anos de vida do Bar do Moe, nº 133, sempre referenciou a data do aniversário no seu blogue. Tanta simpatia nem parece de um benfiquista. Lá está, umas das "bebidas" que classifica de pouco aconselhável é precisamente aquela que não se serve em copo, mas em formato de esférico.
Para marcar a data apetece-me revelar ao Jorge algumas coisas, acerca de mim, que ele desconhece. Não saberá o Jorge que fui eu quem se lembrou de sugerir o seu nome para a coluna de opinião no "Semanário" (já lá vão uns anos), que ainda mantem. Não saberá também (porque "Migueis" há muitos), que sensivelmente na mesma época me dirigi ao seu escritório para lhe fazer uma entrevista (com direito a chamada de capa). O usual entrevistador não era eu, mas a função ficou-me encarregue porque a sugeri ao director, visto o entrevistador na altura, Simões Ilharco, preferir o bloco central. Não sei precisar a data correcta, mas é uma questão de ir remexer os meus arquivos. Que fique em acta.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?