<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 28, 2008

Desigualdades e Di Maira 

[1185] - Sendo eu do FC Porto e tendo ontem perdido em Alvalade, não deveria estar aqui a falar dos outros, como farei a seguir. Mas como o FC Porto até jogou o suficiente para ganhar com clareza, não há ressentimentos.
Há tristeza, obviamente, por aqueles comentários que falam na justeza do golo anulado ao Porto, mas não o dizem de igual modo em relação ao irregular do SCP. Há os que falam na pisadela de Bruno Alves a João Moutinho, mas não há os que falem na expulsão merecida de Liedson, logo no início da 2ª parte, por entrada agressiva sobre Helton... Enfim, já estou habituado.
Eu vinha aqui escrever mesmo, era sobre o jogo do Vitória de Guimarães com o SLB. É que, além do defesa-esquerdo Sepsi se ter estreado a sentar no banco de suplentes do Benfica, após o intervalo surgiu na equipa vermelha um jogador, até ontem desconhecido, de seu nome Di Maira. Talvez poucos tenham reparado, mas a realidade é que Di Maria surgiu em campo com o seu nome mal escrito na camisola. Desatenções. E, durante o jogo, os responsáveis do banco pouco terão olhado para ele, para o chamarem a substituir o erro... Coisas que não acontecem em Campeões.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?