<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, janeiro 31, 2006

Bill gaitas 

O "homem Euromilhões" está em Portugal para receber uma medalha igual à que Sampaio deu a Bono, dos U2, e para dar umas lições de "como enriquecer, sendo honesto, em Portugal". Ninguém sabe onde ele se irá hospedar, visto que lhe recusei o pedido, que me havia dirigido, para ficar em minha casa. Sabes Bill - disse-lhe eu -, aqui não dá, porque a vizinhança acorda cedo para ir para o trabalho e faz demasiado barulho. E ele - ah, ok, não te preocupes que sendo assim vou para o Hilton. E eu até acho que ele fez bem.
Mas, eu comecei a escrever este post com outra intenção que não esta. A minha intenção era, e é, constatar o quanto um país se ajoelha, apenas porque cá está um tipo, com ar de totó, a dizer umas quantas coisas que lhe saem meio engasgadas, só porque ele é o Bill gaitas... Não lhe retiro nenhum valor, apenas acho exagerada a subserviência. Logo um país que é cruel para alguns valores internos, aos quais nem sequer dá a chance de se afirmarem sem uma cunhazita.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?