<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 15, 2005

Eles são arrogantes, eles fogem 

Santarém, 15 Fev. (Lusa) - O cruzamento das campanhas do BE e do PND provocou hoje um incidente em Santarém, que terminou com Manuel Monteiro a perguntar a Francisco Louçã porque não o cumprimentava e a garantir que não morde.
As campanhas dos dois partidos cruzaram-se em sentido oposto, o que tornava obrigatório que os membros de cada uma delas vissem a outra.
O líder do Partido da Nova Democracia, Manuel Monteiro, fez questão de atravessar a rua para cumprimentar o dirigente bloquista Francisco Louçã, mas uma ambulância interpôs-se nesse momento entre as duas comitivas.
Quando o veículo passou, Manuel Monteiro, na rua, apercebeu-se de que Francisco Louça havia continuado rua abaixo, em passo apressado, pelo que teve apenas tempo de levantar a mão e gritar: "Ó doutor Louçã, não me cumprimenta? Olhe que eu não mordo!".
O dirigente bloquista garantiu aos jornalistas ter cumprimentado Monteiro, mas justificou-se com a passagem da ambulância para não ter cumprimentado - então não tinha garantido que sim? - o líder do PND.
Contactado pela Lusa, Manuel Monteiro disse que não, que Louçã apenas respondeu com um "olá, está bom?" depois da sua tirada sobre o facto de não morder.
"Tenho muito respeito por Francisco Louçã e sempre o tive em conta como um homem educado. Não compreendi porque não me quis cumprimentar, porque foi óbvio que não quis -até porque só olhou porque eu o chamei", referiu o líder do PND.

[MSP.]
Fonte: Agência LUSA

This page is powered by Blogger. Isn't yours?