<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Gato Acidental 

Li o que o Paulo escreveu e li a resposta do Ricardo. Acho que, aqui, o problema não está apenas em apoiar A ou B. A questão está em criar-se uma imagem acerca de alguém que, por qualquer razão, admiramos - no caso do Ricardo por ser um excelente comediante - e de repente vê-lo a defender algo de que não se gosta e que, de certo modo, altera a imagem que temos dele. Acho normal. Eu também não gostava de ver o Popeye num jantar comício do PCP, mas ele teria todo o direito de lá estar. Nem gostaria de ver a Gisele Bundchen sair de minha casa sem avisar. Por isso, a questão não é, "ah e tal tava numa cena de comes e bebes com o pessoal que gosta de jogar bowling nas ruas da baixa com pins gigantes" - assim também eu -, mas sim uma coisa mais tipo, "tava lá para vincar a minha posição contra, de gajo de alfama, que nunca meteu nada, nem isto, prá veia...". Pois é, um gajo já nem pode jantar e passar incólume...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?