<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 12, 2004

Se bem me lembro 

Pedro, apenas um reparo na tua cronologia. Eu, antes de Marcelo, colocava Marques Mendes (obviamente com menor impacto público)... Se bem me lembro, Gomes da Silva tomou-lhe o lugar neste Governo... e, isso fez dele um acérrimo opositor da nomeação de Santana, sendo, à ocasião da referida nomeação, bastante incomodativo.
Embora, a partir de agora, esteja aberto um grave precedente. Arriscamo-nos a ver, diariamente, pessoas virem a público alertar para o facto de, alguém neste Governo ter mandado calar outrem em qualquer ocasião. Dias Ferreira reporta-se à data de 1995!...
Já que se fala nisso, estou a lembrar-me daquele professor de Sociologia Política que me mandou calar em 1998...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?