<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 11, 2004

Ámen 

Há de facto coisas que só se entendem quando se está disponível para. De onde vem o direito ao contraditório, penso eu que, todos sabemos há muito tempo. Mais não seja por vermos filmes de cinema, caso nunca se tenha entrado num Tribunal.
O falar-se agora desse direito provem, em primeira instância, de um elemento da direita governativa, é certo. Referi eu que, sendo Santana a falar, esse direito é facilmente concedido à esquerda. Em oposição. Quando Marcelo o fazia, tomando lugar de esquerda, a direita só ouvia. Chamar-lhe-ei, se quisermos ir por termos jurídicos, depoimento de acusação.
Por outro lado, os Governos não são sociedades fechadas, obviamente, mas também não são niilistas ao ponto de ignorarem ataques constantes e classificá-los como "não sendo nada".
Além disso, o deixar dizer mal e ficar calado também é, parece-me a mim, um modo de perder eleições nas urnas!

Eu, ao contrário de outros, defendo, acima do gosto pelo futebol, o fascínio pelo meu F.C. Porto! Todavia, esta postura não me torna menos capaz de perceber a razão.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?