<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, outubro 25, 2004

Brisa de mau cheiro 

É uma vergonha o que se passa nas auto-estradas de Portugal e ninguém reclama...
Fui pela A1, de Lisboa a Santarém, e encontrei metade do caminho (ou será mais de metade?) em obras de beneficiação. Resultado: as duas faixas de rodagem, em ambos os sentidos, encontram-se mais estreitos, sem berma e, com constantes curvas e curvinhas para desviar de qualquer coisa que não se entende a olho nu.
A vergonha a que me refiro consiste em, quando uma auto-estrada se encontra em obras de beneficiação, esta continuar a ser paga. Acho injusto, desleal e, sobretudo, usurpador. Senti-me roubado, juro que senti. Querer andar (por isso é que pago para, pelo menos, ir a 120km/h e não aos 80 km/h ou 60 km/h que as placas de obra me indicam, consoante o sítio) e não poder, neste caso, é o mesmo que ter um produto fora do prazo de validade à venda. É o mesmo que, eu pagar por um bem e ele estar danificado. É o mesmo que, eu pagar um bilhete de avião em classe executiva e ter de viajar em turística.
Em suma, é uma Brisa de ar de muito mau cheiro!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?