<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, outubro 28, 2004

Areia na engrenagem 

Há muita neblina em torno do «caso Marcelo». Marcelo Rebelo de Sousa diz que foi pressionado, mas Paes do Amaral nega essas pressões. Não era necessário o professor ter vindo dizer isto ontem, porque já se adivinhava que assim procederia.
O professor, porém, utilizou a palavra "obstáculo" por algumas vezes, para caracterizar alguma da areia existente na engrenagem de toda esta situação. Essa areia dará pelo nome de Paes do Amaral, alguém que é pago para dirigir a empresa Media Capital, mas que não é possuidor de qualquer acção. É representante. Ganha um ordenado para tal. O "obstáculo" tem de sair, dá Marcelo o mote.
E neste jogo de gato e rato, a certeza de não haver mais ninguém para testemunhar aquilo que se passou deixa a situação empatada. Aquilo que temos são declarações de ambas as partes, que são contraditórias, e sem que tivessem sido prestadas perante testemunhas. Portanto, para já, nada há. Para haver desenvolvimento, os contendores terão de começar a jogar os seus trunfos escondidos. RTL e PT podem ser siglas importantes. Mas isto sou eu a falar, que vejo as coisas por fora...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?