<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 22, 2004

'Sistema da Cunha' rouba segundo golo ao Marítimo 

Tinha colocado ontem este post, mas, não sei como nem porquê, ele desapareceu. Deve ser o 'Sistema' de Dias da Cunha a funcionar.
No final do Sporting-Marítimo (0-1), não vi o dr. Dias da Cunha vir a terreiro, falar no tal 'Sistema' e fiquei admirado. Admirado porque, nesse jogo, aconteceu um dos roubos mais escandalosos que podem existir, e o sr. presidente do Sporting não o mencionou, quando no final do jogo falou aos jornalistas.
Falo, obviamente, do golo limpo - neste caso seria o segundo do Marítimo - anulado por fora-de-jogo, quando todos viram que ele era legal. O fiscal-de-linha (ou árbitro assistente) que seguia a jogada não assinalou o offside (nem poderia pois ele não existiu) e foi o árbitro, que se encontrava no centro do terreno de jogo(!), quem assinalou algo que não existiu. Na ocasião, o Marítimo ficaria a vencer por 2-0, em Alvalade, e único homem com apito que estava em campo, anulou-o.
Pergunto agora, ao dr. Dias da Cunha, se ele se esqueceu de falar no 'Sistema', se na altura do lance já tinha adormecido, se precisa de lentes novas para ver melhor, ou se é mesmo falta de memória, não ter falado desse roubo ao Marítimo? Perder por um ou por dois acaba por ser indiferente, mas é o facto de, aquele que está sempre com o 'Sistema' na ponta da língua, não o mencionar agora, o que mais irrita!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?