<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, junho 02, 2004

Olha qu'esta!... 

A Presidente (da comissão instaladora) da Autoridade Metropolitana de Transportes de Lisboa, Marina Ferreira, defende que os transportes públicos não devem ser pagos só pelos utilizadores.
Como é que é? Repita lá outra vez? Ou melhor, não repita, porque uma asneira repetida muitas vezes corre o risco de se tornar verdade.
Então, mas eu prefiro utilizar o meu carro para me deslocar. E quem é que me vai pagar, a mim, o estacionamento? E a gasolina, também vai ser a comunidade que me vai encher o depósito do carro? Se eu não utilizo transportes públicos vou ter de os pagar? Mas está tudo louco?
"As pessoas de Lisboa e Porto devem ser contribuintes, porque são utilizadores do sistema", diz a senhora Presidente...
Pronto, eu mudo-me para a Aroeira e já não tenho de pagar nada. É isso? Mas onde vamos nós parar? Qualquer dia, tenho de ajudar a pagar o que o cão do vizinho do lado sujou, porque ele é da comunidade e faz parte do sistema. Fiquei irritado depois de ler esta entrevista!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?