<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 17, 2004

O Kuwait... 

O Kuwait... Bem, eles poderiam ser invadidos porque:
Estão mesmo ali ao lado à mão de semear; também têm petróleo; são árabes.
Mas depois, por outro lado, não fazia sentido porque:
Não são uma ditadura; têm um líder inteligente; também têm petróleo; gostam do ocidente; estão estrategicamente bem posicionados para centro de operações ocidentais.
Ah... e até tem uma selecção de futebol que se predispõe a vir a Portugal levar 8-0 e sair sorridente. Se não fossem eles, Scolari e Cia. não conseguiriam ter, até ao momento, um goal-average positivo, no leme da Selecção Nacional.

Gosto do nome "Falcões da Direita Mundial" onde incluis Portas e Durão, por oposição à Codorniz fugidia que, digo eu, lidera a "tua" Internacional.
E há quem se esqueça que as oposições, por vezes, tocam-se, para umas coisas, tal como para outras. Não é só comparar os ditadores Wang Jiarui com Pinochet. É comparar, também, a ausência de direitos das mulheres, que referes, com outros que tais exercídos pela esquerda obscurantista - Albânia, Coreia do Norte, Rep. Popular da China, só para citar alguns.

Post Scriptum: Ainda hás-de explicar aqui quais são os elementos do Governo PSD/PP seguidores do fascismo... E explicares porquê. É que eu, sinceramente, não os encontro!...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?