<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 03, 2004

Felgueiras, terra surpreendente 

O F. C. Felgueiras já há três anos que se mantem na Divisão de Honra, por demérito finaceiro dos adversários. Há dois anos consecutivos - primeiro com o Leça, o ano passado com o Farense - que os felgueirenses se classificam no primeiro lugar abaixo da linha de água e se mantêm no mesmo escalão. Tudo porque, mesmo com dívidas ao fisco, as conseguiam saldar com prazos alargados.

Ontem, antes de entrar em campo, o Felgueiras estava abaixo da linha de água. Surpreendentemente, a equipa duriense da cidade dos "sacos à Belenenses", deu um banho de bola ao Estoril. Nada de extraordinário, não tivesse o Estoril sido a primeira equipa a assegurar à subida à SuperLiga. Ontem, segundo rezam as crónicas, parecia que não sabiam jogar...

No jornal "A Bola" pode ler-se uma crónica que intitula: "Com a hipótese de ser campeão, Estoril parece ter ficado em casa".
Mais adiante pode ler-se: "Afinal, o que se terá passado com o Estoril na deslocação a Felgueiras? (...) esquecidas as diferenças abismais de pontos que as separam, dir-se-ia que era a formação da casa que jogava para a conquista do título de campeão".
Pergunta:
Será que ainda há bóias de salvamento em Felgueiras?
Será caso para dizer que, afinal, nem todos foram para o Brasil?...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?