<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 27, 2004

SEXO vende
1. Pronto! Com este título já atraí uma catrefada de novos clientes aqui para o Bar. Achei piada ao facto de alguém ter tido acesso aqui ao Bar através da pesquisa no Google de "Petróleo no Haiti" e de "Tasca do João Lampreia". Agora com SEXO, vou ter mais visitas (eu sei é a velha questão quantidade ou qualidade... Que tal os dois!?). Até pode ser que tenha a visita do 'Vereador e cavalheiro', que hoje denuncia o «O Independente». Então um vereador da autarquia do Seixal anda a deixar fotos e o seu contacto, em páginas de swing - troca de casais - através do computador e telemóvel da Câmara. Ai, ai, ai, ai, ai...

2. Ontem o «Correio da Manhã» anunciava a páginas 18 que, uma investigação levada a cabo por uns senhores ingleses denunciava - 'O sexo oral pode provocar câncro'. Pânico imediato! Descansa-se depois quando é dito, "apesar de o risco ser diminuto". Ufa! E mais sossegado se fica quando dizem que, "o risco é de um em dez mil pessoas" e, por isso mesmo, "não se devem alterar comportamentos". Então para que raio alarmaram as pessoas?

3. Quem também se tem aproveitado do tema é a revista «Tempo». Exemplo disso é a edição desta semana, onde recorrem a uma stripper como capa e com uma abordagem inócua do assunto no interior, mas agora não tenho tempo para explicar porquê... Vendas a quanto obrigas?!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?