<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Ninguém tem sentido de humor neste país!... 

Pronto, está bem, poucos são os que têm sentido de humor neste país!...
Ok!... Em Portugal as pessoas são muito sisudas!... andam...
Pois... Hoje é segunda... Bolas, nunca mais é sábado, para eu me divertir um pouco. Bem, tenho sempre duas hipóteses... reler alguns bitaites do "Saco de Plástico" ou...
... ou ouvir (na SIC das notícias) as declarações do Seará, perdão, Seara. Com tanto futebolês até lhe dou um nome de jogador brasileiro...
Coitado... Anda com a mão aleijada. A esquerda...

PS: O post fica, mas tenho a dizer que, o Moe errou. A mão aleijada afinal é a direita. Perde-se a piada, ao invocar a excessiva actividade da esquerda, que teria proporcionado tal desiderato. Afinal é à direita que Seara se aleijou. Eu bem tento retirar uma piada disto. É que, aquela predisposição para a Câmara de Lisboa, pode aleijar... Lá está, não matam, mas moem...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?