<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 17, 2004

Há seguradoras que não prestam, mas há umas companhias que se dizem 'de representação' que não servem mesmo para nada. Há uma porcaria chamada Cares que se diz «Companhia de Assistência e Representação de Seguros, S.A.», mas que não representa nada, defende, isso sim, os outros que são culpados. Se eu fosse culpado de um acidente, o lógico seria que o dono do veículo em que embati requeresse o pagamento dos estragos na sua viatura, à minha companhia, certo? Pois... Estes senhores não entendem isso e acham que eu ia reclamar uma coisa do qual sou culpado (imagina-se o interesse que eu tenho em pagar os danos do outro!?). Após ter estado nas instalações destes senhores, sem conhecerem o caso, sem me conhecerem, sem saberem o que se tinha passado, houve logo um energúmeno a vaticinar que eu seria o culpado. Pode ser que um dia lhe aconteça a ele...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?